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RECRUTAMENTO

SOCIAL & CONTENT SPECIALIST - SENIOR (M/F)

ÁREA: MARKETING | ENTRADA: IMEDIATA


Estamos a recrutar um Social & Content Specialist (M/F), com disponibilidade imediata, para integrar a nossa equipa de Social & Content, cuja responsabilidade é a produção de conteúdos inseridos numa estratégia global de comunicação digital para diversos clientes, nos seguintes meios:

  1. Redes Sociais – Facebook, Instagram, Linkedin, Pinterest, entre outros

  2. Sites / Blogs

  3. Email Marketing


RESPONSABILIDADES e FUNÇÕES

  • Gestão de conteúdos, em português e inglês, para as redes sociais: Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube e Twitter.

  • Criação de anúncios em Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter;

  • Edição, avaliação e melhoramento de conteúdos já existentes;

  • Criação de artigos temáticos para Blog, com o objetivo de atrair e reter clientes;

  • Carregamento, criação, testes e envio de UTL’s, UTM’s, Linktree e MLL’s.

  • Criação de conteúdos para websites de diversos setores de atividade;

  • Otimização de conteúdo considerando as melhores práticas de SEO e UX;

  • Planeamento de conteúdos de forma transversal assente em estratégias omnicanal;

  • Research sobre vários setores de atividade e temas relacionados com as atividades dos clientes; Análise de métricas de tráfego Web;

  • Report das várias ações segundo os KPI definidos em cada projeto;

  • Gestão de uma carteira de clientes por planos;

  • Comunicação e trabalho colaborativo com diferentes departamentos e equipas;

  • Contribuir ativamente para a redução de churn e impulsionar a renovação de contratos.

  • Gerir acções e garantir os fluxos com o Parceiro: análises da performance da gestão das redes sociais e anúncios, garantir os planeamentos, a passagem de informação e validação dos conteúdos.


REQUISITOS

  • Formação em Comunicação, Marketing ou Publicidade;

  • 3 anos de Experiência na área de Gestão de Conteúdos;

  • Competências de Marketing Digital e Marketing de Conteúdos;

  • Competências em consultoria, escrita, edição, apresentação e comunicação.

  • Paixão pela escrita e redes sociais;

  • Fluente em Inglês (oral e escrito);

  • Experiência no Swonkie;

  • Elaborar um Calendário editorial;

  • Fortes conhecimentos e Experiência em Photoshop e Illustrator;

  • Conhecimentos de SEO numa ótica de conteúdos;

  • Conhecimentos básicos de Google Analytics;

  • Experiência em gestão de redes sociais será valorizada;

  • Capacidade de liderar pessoas para gerar resultados;

  • Abordagem altamente quantitativa para entender, medir e prever o comportamento e a receita do Cliente;

  • Disponibilidade imediata;

  • Residir na zona de Lisboa ou Arredores;

  • Gosto pelo cliente e vontade de aprofundar conhecimentos em vários setores de atividade;

  • Capacidade de trabalho em equipa;

  • Capacidade de organização e planeamento;

  • Espírito crítico e orientado a resultados;

  • Atitude positiva, metódico, assertivo, responsável, dinâmico e comunicativo.




Tens interesse? Envia o teu CV para carreiras@paginasamarelas.pt com a referência SOCIAL22 ou responde ao formulário abaixo.

Todas as candidaturas serão tratadas no âmbito da Política de Privacidade e Tratamento de Dados de Candidaturas da Páginas Amarelas.

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